Pesquisar Artigos

O Segredo da Vitória


" Se devo orgulhar-me, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza "
( 2 Co 11.30 )



  • Para algumas pessoas, quanto maiores forem as dificuldades contra seus projetos, mais serão estimuladas. Para elas, as dificuldades geram energia. Mas isso não é exatamente uma virtude, pois sem esta pressão, elas não sabem agir.



  • Se por causa das dificuldades você se encontra abatido, desanimado tipo " quase parando "; se estiver se perguntando por que Deus está permitindo que tudo lhe aconteça, preste atenção às palavras de uma pessoa que passou por crises semelhantes as suas e até mais difíceis: "Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome...tudo posso naquele que me fortalece". (Fp 4.11.12)



  • Quando o apóstolo Paulo declarou: "Tudo posso naquele que me fortalece", para ele, você também pode tudo suportar. Interessante pensar como  o apóstolo fez de Jesus o modelo de vida quando disse : " Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo " (1 Co 11.1). Jesus também sofreu ! Ele é nosso modelo. Devemos imita-lo. Este é o segredo para uma vida equilibrada, segura e firme, principalmente nas horas dificeis. Imitamos alguém que soube o que é sofrer.



  • Para aprender a viver com Deus, creia tudo é possível na pessoa de Jesus. Nele, você encontra o ânimo e o exemplo de como suportar e se portar em meio as lutas. Imite a Jesus ! Ele dependeu totalmente do Pai ! Então, olhe firme para o Senhor e siga adiante.



  • Vamos ler Filipenses 4.10.20, e vamos orar por  nós mesmos, ore por você peça ao Senhor forças para resistir ao ataque que o inimigo está fazendo em sua vida hoje, vamos pedir para que os efeitos desse ataque não nos seja tão devastador, vamos pedir ao Senhor Jesus que nos revista de mais fé, pois se formos portadores deste valioso poder que Ele conquistou na Cruz por nós, nada nos irá atrapalhar e seremos mais do que vitoriosos" Deus amado, Pai de toda a misericórdia, neste momento solene queremos te agradecer pelo teu imenso amor, obrigado Senhor por esse amor que nos serviu de restauração e renovação, Senhor Deus não tem sido fácil nossa vida, somos sistematicamente atacados por inumeros motivos de tentação, muitos de nós não conseguem desvencilhar-se destes ataques, por isso, estamos aqui, na tua presença para te pedir que fortaleça nossa fé, sabemos que se a tivermos bem enraizada em nosso coração e em nosso viver jamais o inimigo de nossas almas irá alojar-se pois não terá espaço em nossa vida para isso, somos fracos Senhor, e confessamos nossa fraqueza, assuma Senhor nosso controle, assuma nossa força, e afaste o mal de nossa vida, esta oração  nós a fazemos a uma só voz e em nome de teu filho Jesus Cristo, Amém!"



  •          Abilio
    Restaurado por Jesus
    abiliorc@terra.com.br
       011. 82.27.46.21

Nenhum comentário:

Postar um comentário