Pesquisar Artigos

Micareta pode, motel não.

Micareta pode, motel não.
Incoerente isso né. Mas é assim que os crentes refutam questões polêmicas como por exemplo crente frequentar motel. Podemos fazer uma micareta gospel, com tudo que tem direito, trio elétrico gospel,  Ivete Sangalo gospel, ficação gospel, depois uma saidinha gospel, para dar um “rala” gospel com sua micareteira gospel. Mas o casal casado, ir para um motel e aproveitar o estabelecimento não pode, porque é… porque é… é o que mesmo?
A verdade é que a gente coa um mosquito e engole um camelo. Queridos, aquilo que a Bíblia não proíbe, nós não podemos legislar. É uma questão de consciência. Se te convém faça, mas se não convém, não faça, porém não condene quem faz.
Essa cartilha do “pode/não pode” cansa. Tira a espontaneidade da vida e coloca um peso sobre a vida dos crentes que eles definitivamente não precisam carregar. precisamos deixar de ser incoerentes, e viver a luz da Bíblia e não a partir de nossos achismos. Meus irmãos, desliguem seus achômetros e vivam a luz da Palavra de Deus que é bússola para nossa vida!
E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário