Pesquisar Artigos

O Kit de “Pronto Socorro” Espiritual de R. R. Soares


foto do miss R R Soares
Certas pessoas têm uma capacidade ímpar de apresentar novidades de onde jamais se imaginaria que saísse alguma coisa. E como o povo está sempre interessado em alguma novidade, aqueles que estão sob os holofotes conseguem satisfazer tamanha necessidade.
“Pois todos os atenienses e estrangeiros residentes, de nenhuma outra coisa se ocupavam, senão de dizer e ouvir alguma novidade”.At 17:21
socorro_401
O “Kit de Pronto Socorro Espiritual” do missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e o mais antigo tele evangelista brasileiro com o seu “Show da Fé”. Fica claro o caráter mercantilista de Soares ao fazer, como tantos iguais a ele, comércio das pessoas que freqüentam seus templos e que o assistem pela TV.
socorro_200
Imagine a situação: você é um cristão e está passando por um problema qualquer, nesse momento difícil você pode agora dar de mão co o “kit” e tirar de lá um dos cd’s que contenha a mensagem que aborda o problema pelo qual você está passando, ouvi-lo e daí seu problema estará resolvido. Em suma, é isso o que o “kit” promete [daí o nome “pronto socorro”]. Como se fosse uma maleta mágica de onde se tira toda e qualquer solução para todo e qualquer problema da vida. A propósito: o “kit” custa apenas R$ 492,00. Mas há opções de parcelamento em até três vezes sem juros.
Fonte: discernimentobiblico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário