Pesquisar Artigos

MISSÃO EVANGÉLICA PAQUERAR PARA SALVAR


“UMA MENSAGEM COM UMA CHAMADA SUPERIOR: SALVAR A ALMA DAS PESSOAS DO INFERNO ATRAVÉS DO NAMORO
BEM-VINDO À MISSÃO NAMORAR PARA SALVAR!
Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”
APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!
Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz, Romanos 12:1 – “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho! Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo! Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”
O absurdo escrito acima soa como brincadeira para quem costuma levar a palavra de Deus a sério. Eu gostaria que assim fosse, mas de maneira nenhuma se trata de uma brincadeira. Tudo o que foi relatado pela “missionária” Tamara, é real. Depois do susto inicial, vou me aquietando e percebo que começa a me rondar a velha pergunta, que insiste em me acompanhar desde os tempos da adolescência e vem se intensificando nesses sombrios minutos que antecedem a ultima hora da humanidade: Por quê? Por que esse tipo de coisa está se tornando rotina na igreja de Cristo? Como não poderia deixar de ser, me volto para a palavra de Deus, fonte única de todas as respostas verdadeiras. È verdade que existem outras fontes, mas com certeza não são saudáveis. Os motivos que produzem esse tipo de heresia são variados, mas gostaria de abordar nesse momento apenas um. Uma das motivações que certamente influenciaram a “missionária” Tamara, foram as atitudes de homens que,
“ Se introduziram, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus.” Livro de Judas
“E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.”  II Tim 3:8
Embora esse tipo de homem sempre tenha existido na historia da igreja, há um fato motivacional para que essa espécie de homem venha se multiplicando no seio da igreja, ‘ A facilidade’. Como eram escolhidos os homens para os cargos entre o povo de Deus?
“A Eliseu, filho de Safate de Abel-Meolá, ungirás profeta em teu lugar. “ 1Re 19:16
“disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado.” Atos 13:2
“PAULO, apóstolo não da parte dos homens, nem por homem algum, mas por Jesus Cristo.” Gal 1:1
O que mudou? Tudo! Não existe mais eleição divina, agora ó que voga é a auto-eleição. Cada um decide por si só se tem o chamado de Deus ou não. E quem fez isso? Os nossos “guias”, os “doutores”. Querendo “ajudar” a Deus, tiraram Dele a prerrogativa de escolher. Um grande passo nesse sentido foi dado com a criação de seminários acadêmicos, onde qualquer um que se habilita, pode se tornar um arauto de Deus; desde que para isso, satisfaça a santíssima exigência: concluir o segundo grau. Que lástima! O sujeito chega para o pastor e diz: pastor eu gostaria de fazer seminário! Claro irmão, isso é um santo desejo, você tem minha aprovação. Será que eu mudei alguma coisa? Claro que não! Todos sabem que é assim que acontece. A opinião de Deus não importa mais para esses homens que julgam conhecê-lo,… eles já sabem o que Deus quer… E assim, a bíblia é rasgada e o resultado é uma explosão de heresias e um exercito de “pregadores” fracassados, incapazes de fazerem discípulos de Jesus simplesmente porque, além de não terem sido chamados por Deus, não têm a mínima idéia do que isso significa. Ao que o Senhor responde
“Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.” Mat 15:9
“E disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.” Jer 14:14
“Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia.” Flp 1:15
A idéia de uma escola que ensine a palavra é ótima, mas quando invejando o mundo, transformaram-na em um sistema acadêmico nos moldes do mundo, copiando em tudo o seu método de ensino, mataram a escola, insultaram a Deus e facilitaram o acesso do inimigo a academia dos homens de Deus. Imagine o profeta Eliseu, um dos diretores da primeira escola bíblica, permitindo que a vontade do aluno e não a de Deus decida sua vocação, ou ainda copiando os métodos de ensino dos sacerdotes de Baal? Eliminaram Deus do processo secularizando-o, por que não eliminar também as escolas e a aprovação das igrejas? È o que está sendo feito agora! Deveria ser obvio que os métodos de Deus só poderiam ser mudados pelo próprio Deus.
Esse caminho sem volta está produzindo pastoras, pastores gays, pastores tatuados dos pés à cabeça, pastores roqueiros, pastores metaleiros, artistas pastores, às pencas. Só quem ainda não é pastor é porque não quer ou não tem dinheiro para pagar. Tudo isso virou uma grande bagunça e está fora de controle. Alterar os métodos de Deus jamais pode ser feito na vida pessoal ou na igreja sem que se sofra tremendo prejuízo e segue-se a isso o afastamento de Deus. A tudo isso a missionária Tamara agradece. Uma irmã mandou-me um e-mail dizendo que na America no fim dos anos 70 para o começo dos anos 80, antes da chegada da AIDS, existiu uma “missão” evangélica com esse mesmo propósito. A maioria deles morreu de AIDS, inclusive o fundador.
“Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor. “ Jer 23:11
Que só Deus nos influencie!
Roberto Aguiar
Fonte:
http://www.flirttoconvert.com
http://datetosave.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário