Pesquisar Artigos

O JESUS BANAL DO MUNDO GOSPEL


carla-p
Carla Perez não abandona Jesus nem no carnaval
Carla Perez já provou que é uma das fiéis mais dedicadas do rebanho do Senhor. E nem no carnaval ela deixa Jesus de lado. À frente do bloco infantil Algodão Doce, a loira partiu do circuito avenida, no bairro de Campo Grande, em Salvador, levando com ela milhares de foliões, na manhã deste sábado, 02.
Logo que subiu ao trio os olhos da cantora se encheram de lágrimas. Carla ficou emocionada porque o bloco saiu sem problemas. É que o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) ameaçou embargar o trio caso não recebesse o pagamento de R$ 50 mil referente à direitos autorais. Em uma reunião a portas fechadas, o assunto foi resolvido na sexta-feira.
“Não tenho dúvida de que tudo que está acontecendo aqui é a honra e a glória daquilo de excede qualquer coisa na vida, Jesus”, disse ela. “Vocês ouviram boatos de que o Algodão Doce não sairia hoje. Creio que o Deus que eu sigo é fiel. Deus é fiel ou não é?”, perguntou, e o povo sem demora respondeu em coro, “éééééééé”.
É uma pena ver a fé discarrilhada dessas celebridades gospel, propagando uma espiritualidade plastificada nos cartéis evangélicos de hoje em dia. O fato de serem celebridades, contribui desfavoravelmente para o crescimento espiritual normal dessas vidas devido ao ambiente materialista capitalista que permeia hoje a igreja como um todo. Essas pobres almas são vistas pelos donos dos cartéis (os maus pastores) como fonte de lucro para engordar a conta bancária de seus ministérios, e sendo neófitas, se tornam presa fácil desses homens inescrupulosos que caminham entre os santos. Se quiserem realmente encontrar á Cristo, essas pessoas terão que lutar muito para escapar da contaminação do lixo religioso a que foram expostas no início de sua fé. Que Deus as ilumine e as livre desse ardiloso laço.
Roberto Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário